Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2021 12:54 PM
29-07-2021 01:07 PM - editado 29-07-2021 01:07 PM
Olá @Rafascp27
Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar.
Caso não seja atribuído nesse período, pedimos que nos indique.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-07-2021 01:19 AM
em 30-07-2021 08:36 AM
Necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do carregamento
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2022 01:20 PM
em 09-04-2022 02:20 PM
Olá @Rafascp27
Para verificarmos a questão do carregamento, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Recordamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas a dar entrada. Pedimos que aguarde este período.
Caso este prazo já tenha ultrapassado, pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone