Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento que não chegou

Rafascp27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o meu telemovel como faço mensalmente com 11€ por mbway, mas o saldo não se alterou.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafascp27

 

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar.

 

Caso não seja atribuído nesse período, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já se passaram 24 horas e o carregamento ainda não chegou

Necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do carregamento

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas, voltou me a acontecer a mesma coisa.

Olá @Rafascp27

 

Para verificarmos a questão do carregamento, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Recordamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas a dar entrada. Pedimos que aguarde este período.

 

Caso este prazo já tenha ultrapassado, pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone