cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Pré pago

Clayson
Visitante
Visitante

No final de julho eu estava em Portugal , comprei um cartão Ready 5gb+1000 min/sms , estava a funcionar.

Mas depois de uns dias eu aqui na Bélgica, precisei desligar o telemovel pra reiniciar, e apartir dai o cartão Vodafone não funcionou mais.

Acredito q seja a configuração do APN q não esteja bem. Já tentei arruma-lo mas não consegui.

Porfavor, preciso de ajuda pq preciso desse número ativo e ligado.

Obrigado!  

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clayson,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o seu serviço Red em roaming.😔
Para podermos verificar o seu serviço, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone