cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão desativado estrangeiro

MiguelRibeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

Estou a viver no estrangeiro e acabei por deixar passar o tempo sem o usar. Este numero está associado a varias burocracias ou serviços, como por exemplo, contas bancarias.

Como posso reativar o meu cartão SIM? 

 

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelRibeiro1,

Caso não tenham passado mais de 90 dias (é o seu caso), basta efetuar um carregamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta rápida @Prag_Vodafone .

 

Efetuei um caregamento mas o cartao não se está a conectar á rede. Há algum problema com o cartão?

 

Obrigado,

Miguel

Olá @MiguelRibeiro1,

O registo de rede em roaming é mais demorado que o normal, pois não se encontra no país de origem.
Sugerimos que:

 

Desligue o equipamento
Retire e volte a inserir o cartão

Ligue o equipamento

Efetue pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Resultou. Obrigado!

Ola

 

Tenho o mesmo mas nao consegui resolver atraves deste metodo. 

Olá @Gilbatista,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.


Obrigada,
Rute_Vodafone

Olá, boa noite,

 

Boa noite,

Vivo no estrangeiro, possuo um cartão Vodafone adquirido há muitos anos e que venho carregando regularmente. A última utilização que fiz foi em Junho de 2022, mas não tenho absoluta certeza. Ontem, fiz um carregamento de 20 euros e o cartão ainda não voltou a funcionar. Gostaria de saber se ainda tenhoi alguma alternativa para reativá-lo. Tenho todas as informações do cartão. Obrigado!

Olá @Oswaldo1,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone