Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 10:01 PM
Foi-me cobrado um Pacote Extra, com 100 MB, sendo que o mesmo nunca foi solicitado e que no telemóvel em questão nem sequer é utilizada a Internet.
Gostaria de uma explicação para o fato de me estarem a cobrar pacotes não solicitados, bem como de uma alternativa para evitar que este episódio desagradável se volte a repetir, voltando a frisar que nunca possui pacote de dados para internet porque não a uso no telemóvel.
Com os melhores cumprimentos,
em 17-04-2020 12:04 AM
Olá @JRocha262
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, podendo os equipamentos efetuarem essa ligação automaticamente.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Caso não faça uma utilização de internet, poderemos ativar um barramento de dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2020 10:38 AM
Bom dia,
Agradeço a resposta, ainda que não resolva a questão de me ter sido retirado dinheiro para pagamento um serviço não solicitado e que não será usado.
De modo a que a situação não se venha a repetir e visto que não faço uso da Internet, venho por este meio pedir para que se efetue o barramento de dados, disponibilizando-me para disponibilizar as informações que sejam necessárias para tal.
Cumprimentos,
em 17-04-2020 12:01 PM
Olá @JRocha262 ,
Para que possamos efetuar o barramento, indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone