Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2022 10:19 AM
O meu tarifário é Vodafone Directo.
Em Outubro em dias diferentes foi-me cobrado 1,99€ por suposta utilização de tráfego de Internet.
Ora, tenho 2 cartões (1 Vodafone e outro de outra rede) e para ambos tenho um limite de tráfego definido de 0 MB e ambos os cartões desativados para utilização de dados.
Ora a cobrança teve por base um consumo de 1Kb. Não encontro explicação para estes movimentos de 1Kb e gostaria de ter algum esclarecimento por parte da Vodafone ou alguém aqui no fórum. Se o problema fosse do meu smartphone então não se percebe porque estas situações aconteceram em 2 dias específicos deste mês de Outubro já que faço a mesma utilização do dispositivo todos os dias desde janeiro de 2022 quando o comprei: rede móvel sempre desativada, utilização de dados apenas por Wi-fi.
Grato pela atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-10-2022 12:27 PM
Olá @teixeirasergio,
Iremos verificas as informações internamente sobre o serviço.
Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada com todas as evidencias do tema, bem como os dados de serviço:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Poderá verificar os dados na app My Vodafone em » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-12-2022 06:53 AM
Comigo também está a acontecer o mesmo desde que mudei para um eSim. Tráfego de 1Kb cobrado e não sei como porque tenho os dados desativados. Na app vejo tráfego de iPhone Free Access.
em 11-12-2022 06:39 PM
Eu acabei por pedir para barrar o serviço de Internet. Na realidade só uso wi-fi no smartphone pessoal e quando preciso internet vou pelo sim da empresa onde trabalho. Através de "mensagem privada" o problema ficou resolvido.