cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de pacote de dados móveis

PauloA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje recebi a seguinte mensagem:
Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.
Estava eu no meu sofá a 3 metros do router da Vodafone. Não recebo nenhuma mensagem deste tipo desde setembro, mês em que inseri o cartão no dispositivo e desliguei os dados móveis. Nenhuma configuração foi alterada desde então e o dispositivo não registou nenhum uso de dados móveis.
Tldr: quero o meu euro e noventa e nove cêntimos de volta, não pretendo carregar o cartão nos próximos 2 meses.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloA

 

A tarifa semanal de internet apenas é taxada quando existe de facto um acesso de dados móveis efetuado pelo equipamento. Os equipamentos poderão efetuar automaticamente essas ligações para sincronização de apps e serviços ou em determinados equipamentos, utilizar os dados móveis para auxiliar a ligação à internet quando existe alguma anomalia no wi-fi.

 

A informação da tarifa semanal de internet encontra-se presente nas condições dos serviços Vodafone, sendo aplicada quando o tarifário não tem um plafond incluído ou quando esgota o plano de dados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone