cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Crédito debitado da conta, mas não foi reconhecido pelo sistema da Vodafone

Camilla_vodafon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia. Há 48 horas fiz um carregamento do cartão de internet móvel ilimitado, para rotear.

O saldo foi debitado, mas a internet não funciona e o My Vodafone indica saldo 0,00.

Como posso resolver esse problemas? Preciso da internet para trabalhar

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Camilla_vodafon

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

De modo a podermos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada  com o comprovativo de pagamento e os seus dados de cliente:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone