Criação
Resposta
Solução
08-07-2018 11:49 AM - editado 08-07-2018 04:36 PM
Faço uma chamada do fixo para o estrangeiro que sei que vai ser paga.
No final da chamada não tenho qualquer indicação do custo, vou ao my vodafone do telemovel e do pc, não é possivel saber a duração nem o custo da chamada. Vou á antiga exportação de chamadas: nada.
Passados uns dias ligo para a Vodafone e a resposta foi: Não temos registo, saberá quanto custou no final do mês quando receber a fatura.
Isto é como num restaurante em que pago com cartao de credito no final de mês, dizerem-me no final da refeição que não há registo do que comi, não sabem quanto foi, mas que no final do mês irei pagar.
Se me controlar o que gasto e o que me á cobrado, que leve um papel e caneta, e por cada coisa que coma, vá á lista e vá tomando nota.
E que no final do mês, confira as notas para confirmar se o custo de cada refeição está correcta.
Isto sim é que é serviço ao cliente... que miséria!
em 08-07-2018 12:54 PM
Olá @rodrigl,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e data em que efetuou a comunicação internacional.
Poderá existir uma demora na disponibilização do custo, uma vez que se trata de uma chamada internacional e é necessário o envio e receção da informação através de ambas as antenas (para garantir a correta contabilização de minutos entre outros fatores). Contudo é sempre disponibilizado atempadamente através de My Vodafone ou canais de apoio como este, chat Vodafone ou 16912.
Obrigado,
André_Vodafone
em 08-07-2018 01:16 PM
em 08-07-2018 02:27 PM
Olá @Mario68
Dentro do Espaço Económico Europeu, pode utilizar as suas tarifas como se estivesse em Portugal e efetuasse contactos para outras redes. Caso tenha plafond de dados disponível no seu tarifário, também o poderá utilizar. Sugerimos a consulta do seu tarifário para mais informações.
Obrigado
João - Vodafone
em 08-07-2018 05:01 PM
@Anónimo
Sexta de manhã liguei para a Bélgica. Hoje de manhã procurei por o todo o lado e não encontrei nenhum registo.
O que nunca passou pela cabeça é que nem a Vodafone saiba. Hoje de manhã no chat foi-me dito isto literalmente:
"Compreenda, nós ainda não temos registo da chamada ,por isso não consigo indicar qual foi a taxação."
"Mas de acordo com a tabela de preços consegue prever a taxação."
Lá está. Tenho que estar de relógio na mão, com o tarifário detalhado da vodafone, papel e caneta para anotar o que gasto.
Na próxima semana queria fazer mais chamadas para o mesmo sitio, mas tenho receio. E se estiver a ver mal a lista de preços e fizer mal a tal previsão que a Vodafone me obriga a fazer?
Em Abril liguei por momentos o roaming de dados., e fui surpreendido no final do mês com uma conta de 50 euros.
E se por um motivo qualquer a minha previsão estiver errada, e a chamada que penso custar 2 euros, custar 20?
Se souber isso no final da chamada que fiz. Estou de sobreaviso e consciente do custo de cada.
À moda da vodafone só sei no final do mês, e em vez dos 20 euros que pensava pagar, pago 200.
E a vodafone não vai assumir um tostão da responsabilidade que tem pela falta de informação ao cliente.
em 08-07-2018 06:10 PM
Olá @rodrigl
Para podermos identificar a situação e ajudar, pedimos que siga as indicações dadas pelo @Anónimo na mensagem acima.
Obrigado
João - Vodafone