cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos desconhecidos

DavidG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Carreguei 11€ dia 15 e agora só tenho 0.33€. Não fiz consumos extras. Podem me explicar o que aconteceu ao meu saldo? Obrigado.,

2 RESPOSTAS 2

DavidG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Sou o pai do David. Estive a tentar entender o motivo dos débitos no saldo do número do meu filho e após consultar o extracto em excel, pude constatar que existe um serviço premium que desconhecemos, associado ao número 351000910. Conseguem esclarecer do que se trata? Obrigado.

Luís Gomes

 

04-10-201906:26:58351000910Serviço Premium1
06-09-201908:57:53351000910Serviço Premium1
13-09-201904:58:20351000910Serviço Premium1
17-10-201904:34:57351000910Serviço Premium1
18-10-201903:02:55351000910Serviço Premium1

Olá @DavidG,

 

Os serviços premium são serviços de subscrição, que são ativo atraves do equipamento do cliente por norma através da internet.


Para que possamos ajudar por esta via e verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone