Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2019 08:24 PM
Boa noite. Carreguei 11€ dia 15 e agora só tenho 0.33€. Não fiz consumos extras. Podem me explicar o que aconteceu ao meu saldo? Obrigado.,
em 20-10-2019 08:48 PM
Boa noite. Sou o pai do David. Estive a tentar entender o motivo dos débitos no saldo do número do meu filho e após consultar o extracto em excel, pude constatar que existe um serviço premium que desconhecemos, associado ao número 351000910. Conseguem esclarecer do que se trata? Obrigado.
Luís Gomes
04-10-2019 | 06:26:58 | 351000910 | Serviço Premium | 1 |
06-09-2019 | 08:57:53 | 351000910 | Serviço Premium | 1 |
13-09-2019 | 04:58:20 | 351000910 | Serviço Premium | 1 |
17-10-2019 | 04:34:57 | 351000910 | Serviço Premium | 1 |
18-10-2019 | 03:02:55 | 351000910 | Serviço Premium | 1 |
em 20-10-2019 09:50 PM
Olá @DavidG,
Os serviços premium são serviços de subscrição, que são ativo atraves do equipamento do cliente por norma através da internet.
Para que possamos ajudar por esta via e verificar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone