cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis extra

Gilista
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá!
Apesar de ter os dados móveis desligados, e também o 4G , continua a haver taxação de 1.99€ por 100MB de dados móveis extra , várias vezes durante cada mês! Quem me pode ajudar a bloquear este serviço? Qual a melhor opção? E como proceder?
Obrigado!
José Gomes
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gilista

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Olá João R_Vodafone
Então a solução é o barramento dos dados móveis?
Como o efectuar?

Olá @Gilista,

 

Podemos efetuar o barramento através desta via, bastando que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Olá Rute td bem?
A questão que então se me cloca é: resolve o problema?
Obrigado pela atenção!

Olá @Gilista,

 

O barramento total de dados móveis impede que seja efetuada a ligação em questão através do se serviço, evitando assim mais taxações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone