Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2021 04:05 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-01-2021 05:04 PM
Olá @Gilista,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2021 02:50 PM
em 22-01-2021 03:32 PM
Olá @Gilista,
Podemos efetuar o barramento através desta via, bastando que nos indique, por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-01-2021 04:04 PM
em 22-01-2021 04:47 PM
Olá @Gilista,
O barramento total de dados móveis impede que seja efetuada a ligação em questão através do se serviço, evitando assim mais taxações.
Obrigada,
Rute_Vodafone