Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2023 11:30 AM
Bom dia,
Hoje deixei de ter acesso à rede 4G ou 5G, apenas H+ e muito raramente 3G.
Uso dois cartões, um de internet ilimitada e outro de sms/chamadas.
Já fiz estes passos e sem sucesso
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Qual a melhor forma de contornar esta situação?
Obrigado
em 01-08-2023 01:03 PM
Olá @NunoBotelho,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @eRufino,
Lamentamos que tenha sentido dificuldades no contacto com a linha de Apoio a Cliente, mas estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação da sua reclamação de rede, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone