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Solução

Dificuldade na conexão da rede 4G ou 5G

NunoBotelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Hoje deixei de ter acesso à rede 4G ou 5G, apenas H+ e muito raramente 3G. 

Uso dois cartões, um de internet ilimitada e outro de sms/chamadas. 

Já fiz estes passos e sem sucesso
- desligando e religando o equipamento

- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

Qual a melhor forma de contornar esta situação?
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoBotelho,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

eRufino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Referente a uma reclamação apresentada via telefone associada ao vosso número 91400xxxx ainda não temos resposta nem solução.
No código postal 4485-507 Mindelo, desde o início de novembro a rede tem cobertura muito baixa ou mesmo inexistente tanto em 4G como em 5G.
Testado com diversos telemóveis.
Continuo a aguardar a vossa resposta. Estamos a 1,5km de um shopping, neste caso o Outlet de Vila do Conde, e existem antenas instaladas na área.
Mais uma vez apelo à verificação e resolução do problema.
Aproveito para manifestar o meu desagrado com a forma como complicam o acesso dos vossos clientes aos vossos serviços. Os meios digitais são anti-clientes.
Sou vosso cliente desde o tempo da Telecel, quase 30 anos. Acreditem que não o serei por muito mais tempo.
Melhores cumprimentos.

Olá @eRufino,
Lamentamos que tenha sentido dificuldades no contacto com a linha de Apoio a Cliente, mas estamos aqui para ajudar.

 

Para podermos verificar o ponto de situação da sua reclamação de rede, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone