cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento sobre descontinuidade

azoreanorchid
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde.gostaria de saber se a Vodafone vai manter o Vodafone up para clientes que já o possuem a + de 2 anos como eu ou se é para todos os que o tem.se a Vodafone não oferecer um tarifário semelhante a este tenho pena mas irei migrar para outra operadora. Agradeço resposta.Obrigado
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @azoreanorchid

 

O tarifário atual vai ser descontinuado, sendo o novo Vodafone YOU um tarifário sem desperdícios, em que os dados e minutos/sms não utilizados acumulam para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios (tal como no UP), e mais flexível para os nossos Clientes, permitindo a alteração de tarifário uma vez a cada 30 dias gratuitamente.

 

Contudo, caso não pretenda este tarifário, poderá alterar para outro da oferta comercial. 

Pode consultar a oferta aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá novamente e agradeço a resposta.mas fiquei com uma dúvida. Como vou saber o dia em que é debitado o valor de 14euros a cada 4semanas, é debitado no dia em que faz as 4 semanas ou de outra forma, agradeço desde já resposta

Olá @azoreanorchid,

 

Vamos supor que faz a adesão ao tarifário hoje (Quinta-Feira 26/09/2019).

As próximas cobranças serão:
24/10

21/11

19/12

 

Terá que garantir que tem sempre o saldo disponível antes do dia em causa.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigada novamente pela resposta mas como é feita essa contagem das 4 semanas, os com de semana contam? agradeço resposta.obrigado

Olá @azoreanorchid,

É de 28 em 28 dias.

 

Obrigado

Prag_Vodafone