Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 11:34 AM
Bom dia.
Exijo uma explicação do porquê da imagem que se segue.
Do dia para a noite debitaram-me o mesmo valor (€-8,50).
Quero uma reposta rápida e esclarecedora.
obrigado
em 20-11-2019 12:28 PM
Olá @Ruidlfarinha,
Pela imagem que nos envia, depreendemos que o seu tarifário será o Vodafone You.
Esta situação por norma acontece em cenários de incumprimento no débito do plano.
As condições do Vodafone You indicam o seguinte: "Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.
Para controlo da data em que é descontado o valor do tarifário:
Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:
Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e os clientes voltam a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor."
As condições do plano podem ser consultadas aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-11-2019 12:39 PM
Exatamente! de 2 em 2 semans, não duas vezes em dois dias!
O que você disse não responde à minha questão!
Quero saber o porquê de me debitarem os € 8,50 do dia 20, ao qual já me tinham debitado esse mesmo valor dia 19! consuante o meu tarifario só DEVIAM de debitar esse valor 2 semanas depois!
em 20-11-2019 01:21 PM
Olá @Ruidlfarinha,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone