cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Exijo uma explicação!

Ruidlfarinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Exijo uma explicação do porquê da imagem que se segue.

Screenshot_20191120-095128.jpg

Do dia para a noite debitaram-me o mesmo valor (€-8,50).

Quero uma reposta rápida e esclarecedora.

obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruidlfarinha

 

Pela imagem que nos envia, depreendemos que o seu tarifário será o Vodafone You. 

Esta situação por norma acontece em cenários de incumprimento no débito do plano. 

 

As condições do Vodafone You indicam o seguinte: "Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.

 

Para controlo da data em que é descontado o valor do tarifário:

  • É enviado um SMS de alerta.
  • Os clientes podem ainda aceder a *#101# e premir a tecla de chamada ou consultar diretamente na App My Vodafone.

Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:

  • Será cobrado €1/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
  • Se o saldo for inferior a €1, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber).
  • 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.

Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e os clientes voltam a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor."

 

As condições do plano podem ser consultadas aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Exatamente! de 2 em 2 semans, não duas vezes em dois dias! 

O que você disse não responde à minha questão!

Quero saber o porquê de me debitarem os € 8,50 do dia 20, ao qual já me tinham debitado esse mesmo valor dia 19! consuante o meu tarifario só DEVIAM de debitar esse valor 2 semanas depois!

 

Olá @Ruidlfarinha,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone