Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 09:50 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2019 09:52 PM
em 08-10-2019 11:16 PM
Olá @nostro200,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Vamos necessitar também de cópia do comprovativo de carregamento, onde indique o número carregado, uma vez que o extrato não tem essa informação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
09-10-2019 11:23 AM - editado 16-10-2019 06:14 PM
Na conversa privada que tive com o sr JoãoR, é me pedido o "comprovativo com o número de telemóvel carregado". Tal informação não me é disponibilizada pela CGD.
Solução: Escrever no livro de reclamações online (ou de uma loja) e mudar de operadora.
em 09-10-2019 12:19 PM
Olá @nostro200,
Manifestamos a nossa disponibilidade em ajudar na situação, contudo para que seja tecnicamente possível que a área responsável localize o pagamento, necessitaremos do comprovativo deste, com a apresentação do número carregado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-10-2019 08:41 PM
Pedi à caixa geral de depósitos para me fornecerem tal informação (comprovativo com o número telemovel)
e foi-me respondido o seguinte:
Caro Pedro Inacio,
No seguimento da sua mensagem, informamos que deverá entrar em contacto com a entidade, uma vez que o pagamento foi efetuado à mesma.
Só me resta mesmo proceder à reclamação por escrito. Tambêm vou à DECO para receber apoio jurídico.
É este tipo de incentivo que precisão.
em 10-10-2019 09:27 PM
Olá nostro200,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, é mesmo necessário um comprovativo para que possamos encaminhar a situação para a área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone