cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito para quem é cliente ha mais de 20 anos

Lieta
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde cada vez mais triste com os vossos serviços. E desigualdade entre clientes.
Anos a ter os vossos serviços, neste momento tenho 2 red e 1 yorn e vejo novos clientes com melhores condições do que eu.
Minha esposa passou agora a ter yorn de fatura e a mim nem isso?
Oferta infinty so com velocidades de 10 mb se fosse o de 1g aceitava agora assim?
Atenção aos funcionários mal educados (Wesley Dinis).
Leva a crer que saia para outro operador mas ok.
Não tenho mais nada a falar?? nem expor a cima o meu caso??

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lieta ,

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Temos sempre campanhas a decorrer quer seja atual ou novo Cliente.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone