Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2025 11:54 AM
Bom dia.
Acabei de receber SMS com a informação de que o serviço Amazon Prime acabará dentro de 10 dias. A minha pergunta é: e agora? Continuo a pagar o mesmo valor pelo tarifário mesmo com um serviço a menos? Até aqui tivemos serviços de streaming de musica, como Spotify/Tidal cuja oferta tinha uma data limite mas que depois era automaticamente renovada, como aliás penso que ainda acontece por exemplo com o serviço Max.
O meu tarifário é o Yorn X e pago 5,35€ semanalmente.
em 20-06-2025 12:32 PM
Olá, @Dez, boa tarde.
A oferta Amazon Prime incluída em alguns tarifários Yorn tem duração promocional. Após esse período, se não for cancelada, a subscrição torna-se paga. Para gerir ou cancelar, basta aceder aqui.
O valor da mensalidade do seu Yorn X mantém-se, pois inclui dados móveis, comunicações e outros benefícios. Pode consultar as ofertas ativas na App My Vodafone.
Estamos sempre focados em oferecer mais valor e experiências ajustadas ao seu perfil.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-06-2025 12:55 PM
Brunna, quando diz "Dados móveis, comunicações", refere-se portanto ao básico de um tarifário para um telemóvel, certo?. " e outros benefícios" como quais, pode por favor discriminar? Posso não me estar a aperceber de algum desses benefícios pelos quais me cobram 21€ por mês.
Sou vosso cliente já há mais de 20 anos e tenho visto o vosso serviço a decrescer cada vez mais ao longo dos anos, sem prestar atenção às criticas e sugestões dos vossos clientes. Essa frase feita: "sempre focados em oferecer mais valor e experiências ajustadas ao seu perfil" deve ser uma ironia, pois o vosso foco já está só apenas no lucro.
Quando deixaram de oferecer o serviço streaming de musica, vi aqui inúmeros comentários de insatisfação. Pessoas que, assim como eu, perderam um dos motivos pelo qual pagavam o valor deste tarifário. Ainda assim a Vodafone/Yorn ignorou por completo este feedback dos seus utilizadores. Pessoalmente, na altura confesso que por inércia minha, deixei-me ficar e ver o que acontecia, e a verdade é quando adicionaram o serviço Amazon Prime, (serviço de streaming de video e compras online) acabei por ficar relativamente satisfeito, embora este fosse apenas o meu caso, porque nada tem a ver com um serviço de música. Agora é retirado este serviço sem que outro seja adicionado. Pago-vos o mesmo agora por menos serviço.
Estou a pagar 21,40€ por chamadas/sms e internet. Sim, tenho direito ao seviço HBO Max (fraco) que penso ter usado uma vez. Não vai ser por muito tempo. Estou neste momento em pesquisa por um novo tarifário e vou dar preferência a um serviço da concorrência por uma questão de principio, porque considero que como cliente estou a ser mal servido e desprezado.
em 23-06-2025 03:26 PM
Olá @Dez,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos encontrar um tarifário mais vantajoso para si, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-06-2025 12:56 PM
Dispenso a vossa condescendência, consigo encontrar um tarifário por mim próprio. Não deram qualquer solução ou explicação relativamente ao assunto que expus e empurraram para o lado.