Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2023 03:12 PM
Olá Vodafone.
Comprei um smartphone novo que utiliza o nano sim mas o telemóvel antigo utilizava o cartão sim. É possível pedir uma segunda via do cartão e tem custos? Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-06-2023 03:56 PM
Olá @Arlete_Isabel,
Obrigada pelo seu contacto. Poderá solicitar a 2ª via do seu cartão SIM, sendo a titular diretamente nas Lojas Vodafone, e o cartão é entregue de imediato, ou através do My Vodafone Web e App em » "Gerir cartão SIM", sendo o envio do cartão em até 4 dias úteis. A 2ª via do cartão tem um custo de €2,60.
Caso pretenda, também podemos ajudar através de mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-06-2023 04:02 PM
@Thau_VodafoneMas por incompatibilidade do equipamento, pode ser gratuito? Quero manter o meu número, não tenho nenhum benefício por continuar a ser cliente?
em 07-06-2023 04:59 PM
Olá @Arlete_Isabel,
Agradecemos a sua preferência nos nossos serviços.
O pedido da segunda via teve sempre um custo associado.
Obrigado
Prag_Vodafone
07-06-2023 05:03 PM - editado 07-06-2023 06:49 PM
No chat vodafone, foi-me esclarecido que seria gratuito conforme foto anexada, podem confirmar, por favor?
em 07-06-2023 06:38 PM
Olá @Arlete_Isabel,
Exato, a informação está correta, mas o processo deve ser feito em loja.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-06-2023 06:41 PM
@Mateus_Vodafone Obrigada. Mas porque que não pode ser feito pelo My Vodafone ou Fórum?
em 07-06-2023 06:45 PM
Deverá levar o equipamento novo em loja, para que seja possível validar a incompatibilidade com o mesmo @Arlete_Isabel, sendo depois feita a operação de troca sem custos, associada ao seu serviço. Lamentamos, mas este processo de troca de forma remota gera automaticamente os custos dos quais em loja podem ser evitados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-06-2023 05:25 PM
Ontem, desloquei-me à loja vodafone para efetuar a troca do cartão sim para nano como informou.
Tinha de saldo 0,40€, a funcionária informou se pretendia carregar o cartão para ser descontado o valor do cartão, carreguei 10€ de saldo, o carregamento custou 0,53€ ( não fui informada do custo), a troca/2ªvia do cartão custou 2,60€ (expliquei a situação que tinha comprado um telemóvel novo que utiliza nano sim, foi cobrado na mesma). À noite, quando liguei o telemóvel pela 1ªvez com a Internet de casa (WIFI - MEO) recebo uma mensagem da vodafone a informar que tenho ativo um aditivo de Internet no valor de 1,99€, imediatamente desliguei os dados móveis. Agradeço a restituição do valor pago - totalidade 5,12€. Conclusão - Ser cliente à mais de 20 anos, não compensa.
em 14-06-2023 06:15 PM
Olá @Arlete_Isabel,
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o código recebido.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone