cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manutenção de campanhas após mudar de tarifário?

shadyheikal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia.

Atualmente tenho o tarifário Vodafone Ready 10GB (24,90€/mês).
Além disso, recebi várias campanhas promocionais de dados extra, que aparecem na minha conta como:

• Pacote 100GB Campanha 

• 40GB Extra_Campanha Ready 

• Pacote 20GB Campanha Ready 

Ou seja, todos os meses tenho estes pacotes promocionais ativos, que são essenciais para mim porque os 10GB do plano base não chegam.

A minha dúvida é a seguinte:
Se eu mudar do meu plano atual (Ready 10GB – 24,90€) para outro plano Ready 55 (10€), vou perder estes pacotes promocionais de dados (100GB, 40GB e 20GB) ou eles continuam ativos e renovam-se todos os meses, mesmo com o novo tarifário?

Peço por favor que confirmem.
👉 Caso a resposta seja que vou perder estes pacotes, então solicito desde já o Código de Validação de Portabilidade, para não ter de voltar a pedir mais tarde.

Muito obrigado.

Vodafone.jpg

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shadyheikal 

Para podermos confirmar as ofertas que lhe foram atribuídas e a possibilidade de alteração do tarifário, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

shadyheikal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei uma mensagem privada e recebi uma resposta dizendo que alguém entraria em contacto comigo, mas a pessoa que me ligou só falava português, então não consegui me comunicar direito.
Pedi para alguém que falasse inglês comigo, mas ninguém mais me ligou.

shadyheikal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone 

Já enviei uma mensagem privada e recebi uma resposta dizendo que alguém entraria em contacto comigo, mas a pessoa que me ligou só falava português, então não consegui me comunicar direito.
Pedi para alguém que falasse inglês comigo, mas ninguém mais me ligou.

Olá @shadyheikal 

Temos registo que depois disso tentámos entrar novamente em contacto, contudo sem sucesso.

Voltámos a solicitar novo contacto.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

shadyheikal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Prag_Vodafone @BrunoF_Vodafone 

Gostaria de informar que alguém realmente me ligou, mas eu não consegui ouvir nada e tentei falar, mas a pessoa desligou a chamada. Não sei qual foi o problema, mas infelizmente ninguém me ligou novamente.

Olá, @shadyheikal, boa noite.
Verificámos que o atendimento foi encerrado após várias tentativas de contacto sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido, sugerimos que entre em contacto direto com a nossa linha de apoio ao cliente através do número 911 691 200, ou que solicite uma chamada via TOBi, quando for mais conveniente para si.
Esperamos que a sua questão seja resolvida com brevidade. Permanecemos à disposição para o que precisar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone