Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2018 10:59 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-11-2018 11:57 AM
Olá @Josemiguel2828,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-11-2018 10:17 AM
em 25-11-2018 11:14 AM
@Josemiguel2828,
Em resposta aos dados que solicitámos, foi verificado que o número está identificado pelo que como alternativa, pedimos pela mesma via (mensagem privada) o nome completo do titular e morada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-11-2018 10:08 AM
Olá @Josemiguel2828,
Apagámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados que colocou publicamente.
Ficamos aguardar o envio da informação que solicitámos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2018 02:17 PM
em 29-11-2018 03:20 PM
A mensagem foi respondida na segunda-feira às 21:16, sendo necessário que nos envie os dados nela solicitados.
Pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigado
Brunof_Vodafone