Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2019 08:17 AM
em 03-01-2019 10:33 AM
Olá @plmartins
Por norma o erro que indica ocorre quando o número tem sessões de dados móveis ativa, pelo que sugerimos que desligue essas ligações e teste novamente o envio do código.
Contudo, através da App My Vodafone conseguirá a qualquer momento ter a informação do saldo, débitos e plafonds.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-01-2019 11:22 AM
Os dados moveis estão desativados, já desliguei o equipamento e o problema continua.
Como é que desligo as ligações ativas dos dados moveis?
em 03-01-2019 12:45 PM
Para conseguir consultar o seu saldo, não poderá estar ocorrer qualquer comunicação à internet, desta forma além dos dados móveis terem de estar desligados deverá fechar todas as aplicações em segundo plano.
Para aplicar esta funcionalidade irá depender do equipamento que tem.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-09-2021 12:14 PM
Bom Dia
Eu também não consigo consultar o meu saldo pelo *#100#, dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informação termine a ligação em curso e efetue novo pedido.". Não tenho dados moveis e já desliguei e voltei a ligar o equipamento.
Nunca tive este erro, só me aconteceu agora.
Já consultei o saldo por outras vias. Mas agora quero resolver esta situação. Como faço?
em 21-09-2021 04:30 PM
Olá Rosita05,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone