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Pré-pagos

Não consigo consultar o meu saldo

Visitante
Bom dia Desde ontem que não consigo consultar o saldo do meu cartão yorn, zempre que executo o codigo *#100# dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido.". Ja tentei o codigo *#101# que me devolve uma mensagem com a data do proximo debito é o codigo *#102# tambem nao dá. Ja desliguei e voltei a ligar o telemovel mas sem sucesso, tambem experimentei commos dados moveis ligados e continua a não me devolver o saldo. Obrigada
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @plmartins

 

Por norma o erro que indica ocorre quando o número tem sessões de dados móveis ativa, pelo que sugerimos que desligue essas ligações e teste novamente o envio do código.

 

Contudo, através da App My Vodafone conseguirá a qualquer momento ter a informação do saldo, débitos e plafonds.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Visitante

Os dados moveis estão desativados, já desliguei o equipamento e o problema continua.

Como é que desligo as ligações ativas dos dados moveis?

 

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Moderador

Para conseguir consultar o seu saldo, não poderá estar ocorrer qualquer comunicação à internet, desta forma além dos dados móveis terem de estar desligados deverá fechar todas as aplicações em segundo plano.

Para aplicar esta funcionalidade irá depender do equipamento que tem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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