cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo consultar o meu saldo

plmartins
Visitante
Visitante
Bom dia Desde ontem que não consigo consultar o saldo do meu cartão yorn, zempre que executo o codigo *#100# dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido.". Ja tentei o codigo *#101# que me devolve uma mensagem com a data do proximo debito é o codigo *#102# tambem nao dá. Ja desliguei e voltei a ligar o telemovel mas sem sucesso, tambem experimentei commos dados moveis ligados e continua a não me devolver o saldo. Obrigada
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @plmartins

 

Por norma o erro que indica ocorre quando o número tem sessões de dados móveis ativa, pelo que sugerimos que desligue essas ligações e teste novamente o envio do código.

 

Contudo, através da App My Vodafone conseguirá a qualquer momento ter a informação do saldo, débitos e plafonds.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Os dados moveis estão desativados, já desliguei o equipamento e o problema continua.

Como é que desligo as ligações ativas dos dados moveis?

 

Anónimo
Não aplicável

Para conseguir consultar o seu saldo, não poderá estar ocorrer qualquer comunicação à internet, desta forma além dos dados móveis terem de estar desligados deverá fechar todas as aplicações em segundo plano.

Para aplicar esta funcionalidade irá depender do equipamento que tem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom Dia

Eu também não consigo consultar o meu saldo pelo *#100#, dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informação termine a ligação em curso e efetue novo pedido.". Não tenho dados moveis e já desliguei e voltei a ligar o equipamento. 

Nunca tive este erro, só me aconteceu agora. 

Já consultei o saldo por outras vias. Mas agora quero resolver esta situação. Como faço? 

Olá Rosita05,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone