cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não posso alterar a tarifa

techin
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a tentar mudar o meu tarifário atual para o Easy Total, mas recebo uma mensagem a dizer que tenho de recarregar o meu saldo. Tenho mais de 30 euros de saldo, o que é que se passa?

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @techin,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

@Carol_Vodafone 

Escrevi uma mensagem