Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 11:14 AM
Boa tarde!
Anteontem, 3 de maio, paguei o telefone pelo site (via Carregar Serviço) com cartão VISA mas não recebi dinheiro.
Contactei o meu banco e eles disseram que operação foi bem-sucedida. Tenho o extrato.
O que devo fazer a seguir?
em 05-05-2020 01:57 PM
Olá @blu_seagull,
Para que possamos analisar em sistema o seu número, pedimos que indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Pin original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-05-2020 02:38 PM
Estou com o mesmo problema há 10 dias. Já enviei os comprovativos a confirmar os carregamentos. Não obtenho resposta dos moderadores...
em 12-05-2020 03:47 PM
Como indicado anteriormente em mensagem privada,a situação mantém-se em análise pela área responsável sendo necessário aguardar.
Compreendemos no entanto a insatisfação na demora, contudo as nossas equipas encontram-se a efetuar todos os esforços para que seja possível a localização do pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-05-2020 03:50 PM
Posso ao menos fazer um novo carregamento para poder efectuar chamadas? Sem ser atravéz da vossa aplicação para não "desaparecer".
em 12-05-2020 04:21 PM