cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi dinheiro

blu_seagull
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Anteontem, 3 de maio, paguei o telefone pelo site (via Carregar Serviço) com cartão VISA mas não recebi dinheiro.

Contactei o meu banco e eles disseram que operação foi bem-sucedida. Tenho o extrato. 

O que devo fazer a seguir?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @blu_seagull,

 

Para que possamos analisar em sistema o seu número, pedimos que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Acseg
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema há 10 dias. Já enviei os comprovativos a confirmar os carregamentos. Não obtenho resposta dos moderadores...

@Acseg

 

Como indicado anteriormente em mensagem privada,a  situação mantém-se em análise pela área responsável sendo necessário aguardar. 

 

Compreendemos no entanto a insatisfação na demora, contudo as nossas equipas encontram-se a efetuar todos os esforços para que seja possível a localização do pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Posso ao menos fazer um novo carregamento para poder efectuar chamadas? Sem ser atravéz da vossa aplicação para não "desaparecer".

@Acseg

 

Confirmamos que é possível efetuar um novo carregamento.

 

Obrigado

 

Brunof_Vodafone