Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número inactivo no estrangeiro

sergio66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
O meu número Vodafone que possuo há quase 20 anos foi desativado. Encontro-me no estrangeiro (Brasil) há cerca de 1 mês. Já realizei viagens para o Brasil diversas vezes e isso nunca aconteceu. Tenho efectuados os carregamentos normalmente. No entanto notei que o meu número parece ter sido desactivado. Ainda continuarei fora de Portugal por mais alguns meses e preciso que o meu número seja reativado. Fico a aguardar o vosso feedback
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio66,

 

Agradecemos pelo seu contacto, iremos verificar os dados para confirmar o estado do seu número.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com o seu número móvel, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite Mateus_Vodafone.
Já lhe enviei a mensagem com as informações.
Fico a aguardar.
Obrigado