Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @JoaoBaptista,
A alteração de tarifário passou a estar disponível apenas nos nossos canais digitais. Pode fazê-lo diretamente, em qualquer momento, através de um canal digital: TOBi, App My Vodafone ou WhatsApp, através do número 910 070 707.
Pode realizar a alteração de tarifário, seguindo os seguintes passos:
- Aceder ao TOBi;
- Introduzir o número de telefone onde quer alterar o tarifário;
- Escrever: Alterar tarifário;
- Introduzir o código token que receberá por SMS.
- Escolher a opção através das opções indicadas pelo TOBi.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Segunda-feira
Boa noite, Rosa.
Fiz o que informou mas a seguir a: alterar tarifário o Tobi escreve:
"Vamos a isso. Procura tarifários de fatura mensal ou de carregamentos? "
E eu não quero nem uma coisa nem outra. Pretendo o EasyGo sem carregamentos obrigatórios! O que faço?
ontem
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone