Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Notificações relacionadas com o saldo/desconto semanal

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Viva,

 

Sou um cliente recente Yorn e foi-me descontado 1 € (custo de atraso de carregamento).

 

Eu percebo que se não houver uma penalização instala-se a anarquia em termos de pagamentos, mas por outro lado seria simpático enviar uma notificação aos utilizadores que na véspera do dia do desconto do custo semanal não têm saldo suficiente.

Podia inventar uma desculpa para a razão pela qual não tinha saldo na véspera, mas o facto é que sou um cliente novo Yorn e não é óbvio que haja uma penalização nos formulários/registo (talvez esteja nas "letras pequeninas" dos termos) - pensei que apenas ficaria com o serviço condicionado.

 

Fica a sugestão da notificação que poderá vir em auxílio dos irremediavelmente "cabeças no ar" como eu.

 

Desde já obrigado pela atenção,

LL

2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @lflobo

 

Em My Vodafone o cliente conseguirá visualizar a data do débito da semanada, no menu principal logo abaixo da informação do saldo.

 

Contudo encaminhámos internamente a sugestão do envio da notificação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu conheço o referido ecrã, mas não vou todos os dias consultar e a notificação (push na app vodafone, ou mesmo e-mail) iria ajudar de sobremaneira.
Outros operadores implementam este tipo de funcionalidade.
Obrigado pela brevidade e pela resposta.
Mostrar mais