Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 02:53 PM
Viva,
Sou um cliente recente Yorn e foi-me descontado 1 € (custo de atraso de carregamento).
Eu percebo que se não houver uma penalização instala-se a anarquia em termos de pagamentos, mas por outro lado seria simpático enviar uma notificação aos utilizadores que na véspera do dia do desconto do custo semanal não têm saldo suficiente.
Podia inventar uma desculpa para a razão pela qual não tinha saldo na véspera, mas o facto é que sou um cliente novo Yorn e não é óbvio que haja uma penalização nos formulários/registo (talvez esteja nas "letras pequeninas" dos termos) - pensei que apenas ficaria com o serviço condicionado.
Fica a sugestão da notificação que poderá vir em auxílio dos irremediavelmente "cabeças no ar" como eu.
Desde já obrigado pela atenção,
LL
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-01-2019 04:33 PM
em 10-01-2019 04:36 PM