Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Nem uma resposta dão...muito profissional!
Pensam que ignorar é solução??? ENGANAM-SE!!! uMA VERGONHA ESTE FÓRUM / SERVIÇO AO CLIENTE!!!!
Continuo a aguardar resposta quando ao barramento de dados. Já que a operadora me enganou pelo menos tenham vergonha e não me cobrem os pacotes de dados extra (principalmente quando nem excedo o plafond, que foi o que aconteceu)
Agradecida.
Olá @Vafonso24,
Indique-nos se pretende colocar um barramento de dados móveis no seu número.
Relembramos que ao fazê-lo deixará de ter acesso à internet incluída no seu tarifário e apenas poderá conectar-se via Wi-Fi.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Boa tarde @SaraM_Vodafone
Obrigada por se prontificar a resolver este problema, pois estou há meses farta de reclamar e ninguém faz rigorosamente nada!
Então é o seguinte: eu tenho atualmente um tarifário de 1,5GB/mês, e normalmente a Vodafone cobra "automaticamente" mais 2.99 por 200MB.
Agora que nem o plafond excedi cobraram na mesma os 2,99!! Na app dizia que ainda tinha 100MB... tenho agora de andar a medo?; não posso usufruir dos meus dados na totalidade?? Pelo menos ao atingir 1,45GB barrem os dados para eu não ter de levar com o pacote extra do qual nem me informaram!
Estou cansada desta situação que ninguém imagina! Andei desde Novembro a reclamar e a tentar, de forma amigável, resolver a questão. Nem um "pedimos desculpa, por favor indique-nos os dados para averiguarmos a situação"... nada! Tive de insistir, passar-me da cabeça, exigir respostas, e sou banida do facebook!!! Inclusivamente tentei o mesmo neste fórum, fui à loja do Barreiro, preenchi o livro de reclamações, deram-me a ouvir a gravação onde digo explicitamente que era contra a ativação de pacotes extra, mas a Vodafone alega que fui informada e é mentira!!! Nem a operadora especificou, nem recebi o email, e tudo o que me respondem é "consulte aqui os termos e condições" - que já nem me interessam, pois se era importante teriam enviado na altura ou solicitado a assinatura do documento antes de ativarem o novo tarifário.
Na loja ainda me propuseram mudar para 1GB por 13,50€/mês com a possibilidade (ou seja, não há garantia) de anular a ativação dos pacotes extra, e com fidelização de mais 2 anos!!
Fiquei desagradada, mas lá fui pagar o valor em atraso sob ameaça de me cortarem as comunicações na altura do Natal!!! E agora mesmo sem exceder cobram os pacotes??? Andam a brincar....
(insistem que não, mas a verdade é que nunca fui informada, nem pela operadora / email, pelo que me sinto enganada!).
Estou farta de pagar e calar, ou seja, engolir despesas só porque a Vodafone assim o quer! Mais valia informarem "o pacote de dados terminou, para ativar mais 200MB por 2,99 responda SIM" - penso que seria mais lógico e justo, em vez de impingirem!
Olá @Vafonso24,
O cancelamento e barramento da tarifa de internet extra não é possível. Tal como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, apenas conseguimos barrar os dados móveis na totalidade, perdendo o acesso ao seu plafond atual de 1,5GB.
Porém, os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes.
Como tal, a Vodafone já tem novos tarifários que permitem o bloqueio de acesso a essa tarifa através da app do My Vodafone. Para obter mais informações, sugerimos que contacte gratuitamente - 16911.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Desculpe mas isto não soa muito a esclarecimento.... este tipo de resposta soa mais a "é assim, temos pena, portanto pága e cala-te"
SE ERA PARA SER ASSIM DIZIAM NA HORA E NO MOMENTO, POIS FUI ENGANADA!!!!!
JÁ QUE O ERRO FOI VOSSO CORRIJAM E FAÇAM UMA PROPOSTA DECENTE A UMA CLIENTE QUE ESTÁ DECIDIDA A DESISTIR E A DIZER A TODAA A GENTE A VIGARICE QUE A VOSSA EMPRESA É!!!!!
RESOLVA-ME A SITUAÇÃO DE IMEDIATO OU IREI TOMAR MEDIDAS QUE ATÉ AGORA TENHO ADIADO, POIS ESTOU CANSADA DE FALAR PARA O BONECO E SER ENGANADA!!! VIGARISTAS E **bip**!!!!!
só para informar que o tempo está a passar e continuo à espera da solução para o meu problema...DESDE NOVEMBRO!!!
ESTE FÓRUM SERVE PARA QUÊ AFINAL???
NEM ESCLARECEM, NEM RESPONDEM DECENTEMENTE, NEM SOLUCIONAM NADA....NÃO FAZEM NENHUM ENQUANTO O CLIENTE LÁ VAI PAGANDO AS VOSSAS ESMOLAS.
VERGONHOSO!!!
Olá @Vafonso24
Relativamente à situação que nos reportou anteriormente, como pode verificar nas mensagens anteriores, a Vodafone prestou todos os esclarecimentos necessários.
Caso exista alguma questão distinta das referidas neste tópico, agradecemos que a indique.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Todos os esclarecimentos necessários??? Devem andar a fumar alguma droga, porque não vivem no mesmo planeta que eu certamente...
1º - não me justificam o porquê de me cobrarem dados extra sem exceder os 1,5GB
2º - não se prontificam em resolver o problema causado por VOSSA CULPA, devido ao mau esclarecimento prestado e à falta de informação sobre o tarifário
3º - baniram-me do facebook por "chatear demais", em vez de terem consideração
4º - ignoram-me no fórum, loja, livro d ereclamações e Portal da Queixa
E DIZ COM ESSA LATA QUE ME PRESTARAM TODOS OS ESCLARECIMENTOS????
EXIJO RESPOSTA E SOLUÇÃO RAPIDAMENTE, POIS AMEAÇAS COMIGO NÃO PEGAM!!!!!!
Olá @Vafonso24
Após análise ao consumo de dados na sua última fatura, verificámos que ultrapassou o plafond, de 1,5GB.
Poderá consultar os acessos efetuados e o volume dos mesmos, na sua conta My Vodafone via PC, opção "Últimas Comunicações".
Obrigada
SaraM_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
307 | |
128 | |
109 | |
94 | |
53 |