Criação
Resposta
Solução
27-01-2019 03:36 PM - editado 27-01-2019 03:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-02-2019 01:49 PM
só para informar que o tempo está a passar e continuo à espera da solução para o meu problema...DESDE NOVEMBRO!!!
ESTE FÓRUM SERVE PARA QUÊ AFINAL???
NEM ESCLARECEM, NEM RESPONDEM DECENTEMENTE, NEM SOLUCIONAM NADA....NÃO FAZEM NENHUM ENQUANTO O CLIENTE LÁ VAI PAGANDO AS VOSSAS ESMOLAS.
VERGONHOSO!!!
em 26-02-2019 02:59 PM
Olá @Vafonso24
Relativamente à situação que nos reportou anteriormente, como pode verificar nas mensagens anteriores, a Vodafone prestou todos os esclarecimentos necessários.
Caso exista alguma questão distinta das referidas neste tópico, agradecemos que a indique.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-02-2019 01:31 PM
Todos os esclarecimentos necessários??? Devem andar a fumar alguma droga, porque não vivem no mesmo planeta que eu certamente...
1º - não me justificam o porquê de me cobrarem dados extra sem exceder os 1,5GB
2º - não se prontificam em resolver o problema causado por VOSSA CULPA, devido ao mau esclarecimento prestado e à falta de informação sobre o tarifário
3º - baniram-me do facebook por "chatear demais", em vez de terem consideração
4º - ignoram-me no fórum, loja, livro d ereclamações e Portal da Queixa
E DIZ COM ESSA LATA QUE ME PRESTARAM TODOS OS ESCLARECIMENTOS????
EXIJO RESPOSTA E SOLUÇÃO RAPIDAMENTE, POIS AMEAÇAS COMIGO NÃO PEGAM!!!!!!
em 27-02-2019 02:12 PM
Olá @Vafonso24
Após análise ao consumo de dados na sua última fatura, verificámos que ultrapassou o plafond, de 1,5GB.
Poderá consultar os acessos efetuados e o volume dos mesmos, na sua conta My Vodafone via PC, opção "Últimas Comunicações".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 05-03-2019 10:51 AM - última edição em 05-03-2019 10:57 AM por Anónimo
Consultar a App é o que tenho feito!! Na app diz uma coisa e vocês dizem outra...então na noite anterior tenho ainda 100 MB e ativam pacotes extra na manhã seguinte por responder a uma simples mensasem no whatsapp???
Ou a vossa app náo é fiável (tal como a Vodafone se tem mostrado) ou cá para mim andam a manipular os consumos para obrigarem os clientes a pagar taxas!!! É para pagarem à Ana Guiomar e ao Diogo de certeza... paguem vocês!!! Os clientes têm lá culpa ou obrigação de pagarem as vosas publicidades!!!
é o que anda aí, portanto SOLICITO ANULAÇÃO DO MEU CONTRATO SEM PENLIZAÇÃO, POIS NÃO SOU OBRIGADA A ENGOLIR ESTA PORCARIA! NEM ME ENVIARAM INFORMAÇÃO E AGORA OBRIGAM-ME A PAGAR????
NÃO FAZEM DE MIM PRISIONEIRA DA VOSSA
em 05-03-2019 10:58 AM - última edição em 05-03-2019 11:05 AM por Anónimo
E aproveito para dizer que não quero receber nem emails, nem sms, nem publicidade vossa!
se nem respeito têm por uma cliente desde há 15 anos que sempre pagou tudo (até mais do que aquilo que era obrigada sob coação) de corte nas comunicações), pelo menos não me chateiem e deixem-me escolher outra oepradora, que dá mais dados por menos e certamente não faz o que vocês fazem, uma autêntica !
Sempre ouvir tarifários de 5GB a 10€/mês + apps grátis, e eu só com 700MB e depois 1,5GB ainda com custos extra??? Devem pensar que são os maiores...mas os, isso é que sim!
Apesar dos vossos tarifários sempre fiquei vossa cliente, mas isto é demais....desde novembro a reclamar e nada fazem??? Nem barram dados nem nada, estão a borrifar-se!!! QUERO DEIXAR D ESER VOSSA CLIENTE, POIS ATINGI O MEU LIMITE E SE NÃO RESPONDEM VAI TUDO PARA TRIBUNAL
05-03-2019 11:06 AM - editado 05-03-2019 11:06 AM
Como já explicado várias vezes pelos diferentes canais oficias Vodafone e sendo que a informação prestada não irá ser alterada pelos sucessivos contactos, conforme funcionamento dos Smartphones, ou seja equipamentos com um sistema operativo IOS, Android e Windows, não é possível canalizar os dados para uma app ou acesso a um link, logo ao ligar a internet está autorizar o acesso a todo o equipamento, software, apps, etc.
Para efeitos de cancelamento do serviço terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação, que deverá entregar numa loja ou através do nosso formulário.
A Vodafone disponibiliza na app My Vodafone a uma opção RGPD no qual irá direcioná-la para o o Portal da Privacidade, onde poderá gerir as permissões dos seus contactos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-03-2019 05:07 PM
em 10-03-2019 05:08 PM
10-03-2019 06:25 PM - editado 10-03-2019 06:25 PM
Como indicado nas condições do tarifário, os minutos e dados não utilizados não acumulam, não sendo assim possível efetuar igualmente qualquer tipo de crédito.
Obrigado
BrunoF_Vodafone