cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento depois que os dados não foram usados

Cascais5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Meu próximo pagamento é em 26 de agosto (pago a cada duas semanas). Se eu não pago (tenho saldo 0.01€) e não usar o telefone nas próximas 2 semanas (26 de agosto - 9 de setembro) e carregar meu telefone no dia 10 de setembro, o pagamento me permite usar os dados duas semanas a partir de 10 de setembro, ou isso contagem de pagamento para 26 de agosto - 9 de setembro (dados que não usei)?

 

E outra pergunta:

Eu entendo que não consigo receber comunicações após uma semana, mas é ainda possível me conectar à Internet usando wi-fi?

 

Muito obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cascais5,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname visto que não pode fazer referências à Vodafone. Caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Se efetuar o carregamento apenas no dia 10 de setembro, a semanada anterior não será cobrada. Se efetuar o carregamento antes do dia 10 de setembro, será cobrada a semanada em atraso.

 

É possível o acesso à rede Wi-Fi sempre que o seu equipamento permitir. O acesso à rede Wi-Fi não é suspenso, apenas o serviço Vodafone (rede móvel, chamadas, SMS, Internet Móvel)

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone