cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retirar saldo

João17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde gostava que digam porque retiram 1,50 de 2 em 2 meses eu so necessito do telemovel parar fazer chamadas de vez enquando, antes tinha 10 euros quase para 6 meses neste momento nem dura 2 meses
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @João17

 

Alguns tarifários pré-pagos, sem carregamentos obrigatórios, é debitada uma tarifa bimestral de 1.50€ para mandar o serviço ativo. Poderá consultar esta condição, na informação detalhada no seu respectivo tarifário no nosso site

 

O Vodafone Direto não tem essa tarifa, para manter o serviço ativo basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias ou que efetue um carregamento, poderá consultar mais informações no site.

Obrigada,
SaraM_Vodafone

Mas era assim que eu tinha, eu carregava o telemovel so quando era preciso.
Como faço para manter isso como tinha ?

Olá @João17

 

Se tiver um tarifário que possua esta condição, não é possível alterar, a menos que altere o tarifário para um que não tenha esta taxa, como o Vodafone Direto. 

 

No entanto, para podermos verificar a situação em concreto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Eu não sei que tarifario tenho, sempre fui da vodafone e carregava o telemovel quando precisava, agora retiram me 1,50 de 2 em 2 meses, quero voltar a ter o que tinha que é so carregar o telemovel quando precisar porque a retirarem dinheiro não da muito jeito

@João17

 

Poderá confirmar o tarifário que tem ativo em My Vodafone, utilizando os seguintes passos:

 

My Vodafone »  Menu (na parte superior direita do ecrã) » Os meus produtos e serviços » Tarifário.

 

Apenas o Vodafone Direto é que não possui a condição do débito dos 1,50 Euros nos tarifários sem carregamentos obrigatórios.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E como faço para mudar para o vodafone direto ?

@João17

 

Poderá efetuar a alteração do tarifário em My Vodafone ou através da linha gratuita 1276.

 

Em My Vodafone poderá seguir os seguintes passos » Menu (canto superior direito) » opção "Ofertas e Extras" » "Tarifários".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, citando uma parte desta resposta "Alguns tarifários pré-pagos, sem carregamentos obrigatórios, é debitada uma tarifa bimestral de 1.50€ para mandar o serviço ativo. Poderá consultar esta condição, na informação detalhada no seu respectivo tarifário no nosso site." isto bem traduzido para português quer dizer que: no meu caso em que estou na Suíça não sou obrigado a fazer o tal carregamento ou chamada com custo para que o cartão se mantenha activo até ás minhas próximas férias em Portugal?

 

 

Muito obrigado 

Mauro Almeida

-

Anónimo
Não aplicável

Olá @VAGUEIRA,

 

A tarifa bimestral é um complemento para manter o número ativado, ou seja, no caso do Vodafone Easy que tem esta tarifa, necessita também de efetuar uma comunicação paga de 6 em 6 meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone