Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2019 02:35 PM
em 21-03-2019 03:11 PM
Olá @João17
Alguns tarifários pré-pagos, sem carregamentos obrigatórios, é debitada uma tarifa bimestral de 1.50€ para mandar o serviço ativo. Poderá consultar esta condição, na informação detalhada no seu respectivo tarifário no nosso site.
O Vodafone Direto não tem essa tarifa, para manter o serviço ativo basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias ou que efetue um carregamento, poderá consultar mais informações no site.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 21-03-2019 04:00 PM
em 21-03-2019 05:00 PM
Olá @João17,
Se tiver um tarifário que possua esta condição, não é possível alterar, a menos que altere o tarifário para um que não tenha esta taxa, como o Vodafone Direto.
No entanto, para podermos verificar a situação em concreto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-03-2019 07:01 PM
em 21-03-2019 08:23 PM
Poderá confirmar o tarifário que tem ativo em My Vodafone, utilizando os seguintes passos:
My Vodafone » Menu (na parte superior direita do ecrã) » Os meus produtos e serviços » Tarifário.
Apenas o Vodafone Direto é que não possui a condição do débito dos 1,50 Euros nos tarifários sem carregamentos obrigatórios.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-03-2019 09:52 PM
em 21-03-2019 10:58 PM
Poderá efetuar a alteração do tarifário em My Vodafone ou através da linha gratuita 1276.
Em My Vodafone poderá seguir os seguintes passos » Menu (canto superior direito) » opção "Ofertas e Extras" » "Tarifários".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-03-2019 09:47 AM
Olá, citando uma parte desta resposta "Alguns tarifários pré-pagos, sem carregamentos obrigatórios, é debitada uma tarifa bimestral de 1.50€ para mandar o serviço ativo. Poderá consultar esta condição, na informação detalhada no seu respectivo tarifário no nosso site." isto bem traduzido para português quer dizer que: no meu caso em que estou na Suíça não sou obrigado a fazer o tal carregamento ou chamada com custo para que o cartão se mantenha activo até ás minhas próximas férias em Portugal?
Muito obrigado
Mauro Almeida
em 22-03-2019 10:49 AM
Olá @VAGUEIRA,
A tarifa bimestral é um complemento para manter o número ativado, ou seja, no caso do Vodafone Easy que tem esta tarifa, necessita também de efetuar uma comunicação paga de 6 em 6 meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone