cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Desaparecido - Urgente

nfreitas91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom tarde, durante o dia de ontem 21/10/2019 e o dia de hoje 22/10/2019 foram-me retirados 34€ de saldo e não sei porquê, inclusivé fui à loja da Vodafone do Arrábida Shopping onde expus o meu problema, e acontece que nem o colega lá percebeu o que aconteceu, ou seja o saldo de 38€ passou para 4€ do nada, não tenho qualquer subscrição, o colega fez um pedido de assistência mas até agora nada.

 

Se for um serviço de valor acrescentado eu gostaria que bloqueassem o meu número para esse tipo de serviços, ou pelo menos dizerem-me o que é para desactivar, se não conseguirem então gostaria de obter os meus 34€ de volta pois equivale a quase 2 meses sem necessidade de carregar o telefone.

 

Obrigado,

Melhores Cumprimentos,

Nuno Freitas

Melhores Cumprimentos,
Nuno Freitas
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nfreitas91

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone