Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2025 10:13 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
13-08-2025 10:26 AM - editado 13-08-2025 10:27 AM
Olá, @ApolinarioNeto,
Vamos ajudar com essa dificuldade de rede.
Como já reiniciou o seu equipamento, por favor, tente fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Caso não resulte, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes..
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 13-08-2025 01:28 PM
em 13-08-2025 01:39 PM
Ficamos muito contentes que tenha dado certo. 😊
Estamos sempre aqui para o ajudar, @ApolinarioNeto.
Desejamos-lhe uma boa viagem!
Obrigada,
Susan_Vodafone