Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Tenho um serviço Vodafone que mudou de númoro "sozinho" - não foi pedido qualquer alteração, só reparei quando o telemóvel deixou de receber SMS. Depois de enviar um SMS para um número conhecido, verificou-se que o número de origem é diferente do esperado.
Como é que isto acontece, e como reverter para o número antigo? Trata-se de um plano pré-pago, com todo os carregamentos em dia - último débito de 0.99 EUR feito em 1 de Abril deste ano. A última mensagem recebida foi esta passada 3a feira dia 14 de Abril.
Tenho alguma urgência em resolver isto, e posso fornecer mais detalhes a um moderador.
há 3 semanas
Olá @jeanreis,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e ICCID do cartão, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia,
O número original do SIM continua sem serviço, e o número "falso" que foi atribuído apenas consegue receber SMS.
Como é possível em 2026 uma coisa destas acontecer? E levar tanto tanto a resolver??? Já são mais de 48h sem serviço! Inacreditável.
há 3 semanas
Já partilhámos contigo, por mensagem privada, um procedimento para aplicares no equipamento, @jeanreis. Fica atento à tua caixa de entrada, por favor — estamos aqui para te acompanhar em todo o processo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Já vamos no terceiro dia sem serviço - ou melhor, serviço com um número "falso" - o número real atribuído a este cartão SIM continua em parte incerta.
Mudar para eSIM poderá ajudar de alguma forma? Gostaria de pensar que "pior não fica", mas sei lá.
há 3 semanas
Olá @jeanreis,
Informamos que a dificuldade com o serviço está a ser analisada pela equipa responsável. Assim, pedimos, por favor, que não procedas a qualquer alteração de cartão, para que possamos ajudar na resolução da situação.
Respondemos à tua mensagem privada para que possamos avançar com a resolução. Pedimos, por favor, que verifiques a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone