Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário não alterado

dgoo21
Visitante Junior
Visitante Junior
A uma semana dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para red infinity , disseram-me que podia demorar alguns dias. No entanto, já passou aproximadamente uma semana e o meu tarifário ainda não alterou. Gostava de saber se há algum erro, Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dgoo21,

 

Iremos verificar internamente o estado da alteração de tarifário.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone