Tarifário não alterado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2023 07:03 PM
A uma semana dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para red infinity , disseram-me que podia demorar alguns dias. No entanto, já passou aproximadamente uma semana e o meu tarifário ainda não alterou. Gostava de saber se há algum erro, Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2023 08:07 PM
Olá @dgoo21,
Iremos verificar internamente o estado da alteração de tarifário.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

