Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 10:39 PM
De lamentar a forma como a Vodafone trata os seus clientes . Tempo de espera absurdo na linha de apoio . A celeridade na resolução de problemas e reclamações é atroz , inexistente . Falar com um assistente ou alguem com um cargo superior , a ineficácia é a mesma , Péssima impressão que a empresa deixa aos seus clientes . Creio-me que seja uma situação a rever da parte da empresa, se quer realmente ser prestavél com os seus clientes. Para fazer contratos , são deveras atenciosos . Para resolver as suas falhas nem por isso. Infelizmente, sendo um cliente recente , o tratamento do qual foi alvo , os consecutivos erros , quer seja de assistente de loja , assistente da linha de apoio e respetivas chefias , é uma situação completamente inconcebível na sociedade actual. Não poderia recomentar a outra pessoa a Vodafone , pois considero que o tratamento dado e a consideração tida com os clientes é reprovável. Mais uma vez reitero , creio-me que carece de reflexão da parte da empresa a forma como estimam os seus clientes , tratando de um mercado concorrêncial
em 12-12-2019 12:12 AM
Olá @MiguelS21,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Desta forma, caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que nos exponha a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2019 08:51 AM
Olá Marta
A situação em causa já foi exposta através da linha de apoio ao cliente , tendo sido efectuada uma reclamação , da qual aguardo resposta à duas semanas , quando a mensagem enviada ao cliente indicada que tal resposta seria dada no prazo do máximo de três dias. Caso queira averiguar o processo , o ID é 1-1NIW0JGZ . Se me poder auxiliar , fico grato , pois é lamentavél que este caso , para além do transtorno causado , acarrete custos de faturação com a anterior operadora.
Atenciosamente
Miguel
em 12-12-2019 09:51 AM
Olá @MiguelS21,
Após análise do ID fornecido, verificamos que a sua questão se encontra em análise para resolução, pelo departamento responsável.
Será necessário aguardar um contacto neste sentido.
Obrigada,
Rute_Vodafne