cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Urgente: tenho saldo e estou sem internet

Ricardo77SP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Necessito urgentemente de ajuda. Sou do Brasil, e chegando na Europa através de Portugal, comprei um chip da Vodafone. Estou viajando pela Europa, e ontem fiquei sem internet. Só estou com seguindo usar através de wi-fi, o que me atrapalha muito. Fiz uma recarga de 21 euros, mas não consigo adquirir internet. Necessito de ajuda urgente para que seja reativada minha internet. Meu número é +351 911 954 691.

Também não estou conseguindo receber o SMS de confirmação quando falo com o robô TOBI. Estou na Áustria, na estação ferroviária, e apenas com o wi-fi.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo77SP 

Agradecemos o seu contacto.
Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone