cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Directo - sms enviado conta para se manter ativo?

rfmgfdag
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Preciso de esclarecer se o envio de uma mensagem SMS paga a partir do cartão Vodafone Directo é suficiente para manter o cartão activo? Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfmgfdag,

 

Conforme as condições do Vodafone Directo que pode aceder aqui, para manter o seu número ativo deverá efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 3 em 3 meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rfmgfdag
Visitante Junior
Visitante Junior
Exma Senhora, também sei ler, obrigado.
A minha pergunta mantém se porque as condições gerais são omissas em relação aos sms enviados.
Contam ou não?
Agradeço esclarecimento em relação à omissão, se enviar um sms pago de 3 em 3 meses, conta como uma chamada de voz paga de 1 minuto? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Como indicado no site e esclarecido por este canal, para o número se mantenha ativado tem de realizar uma chamada paga. Caso existe a possibilidade de efetuar esta manutenção através de um SMS, a mesma viria descrita nas condições.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rfmgfdag
Visitante Junior
Visitante Junior
Muita arrogância nas suas resposta, isso sim. Para mim, o cliente, é uma omissão que irei esclarecer por outras vias.
Mesmo assim obrigado e seja feliz.

rfmgfdag
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Serve o presente para informar que fiz o vosso trabalho, contactei o Apoio a Clientes via telefone (gastei o valor de uma chamada de voz para o 16912), informei da omissão que existia nas condições em relação à contabilização de um sms pago equivalente a uma chamada de voz paga de 3 em 3 meses para manter o cartão ativo, após uma breve espera e validação da Vodafone, fui informado que também é válida essa opção, chamada paga ou sms pago tem o mesmo efeito na manutenção do tarifário ativo. A informação vai ser corrigida no site oportunamente. Era este tipo de confirmação/esclarecimento que pretendia e que vossas excelências, pessoas muito importantes e ocupadas, preferiam responder de forma evasiva e arrogante. Sejam todos muitos felizes e espero que percebam qual o objectivo de um forum como este de uma empresa como a Vodafone. O pior cego é aquele que não quer ver.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfmgfdag,

 

Editámos o comentário após feedback interno. Confirmamos que um SMS não gratuito é válido para manter o número ativo.

 

Assim que possível completaremos a informação no site, onde só consta como válida uma chamada paga.

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone