Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 09:45 AM - última edição em 03-04-2019 11:12 AM por Anónimo
Bom dia,
Fui registar a oferta de 3 meses do HBO Go da Vodafone You, através da página que me indicaram para o efeito(https://offers.vodafone.com/pt), mas ao ser redireccionado para a página da HBO, para activar o registo, não o consegui fazer. Eu já tinha uma conta criada na HBO, para o teste de um mês, com o mesmo e-mail que uso na conta da Vodafone(***@gmail.com). Se tentar usar o link de activação que vem da página da oferta da Vodafone, parece que não é feita a associação entre a conta que já tenho e a oferta dos 3 meses, mas se tentar escolher a opção Registar Através da Vodafone-->Vodafone Móvel, usando este mail, a HBO diz que a conta já existe, e não deixa avançar.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-04-2019 01:52 PM
Não sei para que raio querem a marca e modelo do meu Smartphone, se estou a fazer a adesão via browser num computador fixo, e a minha queixa de certeza que não tem nada a ver com isso, mas pronto, acabei de enviar esses dados.
Enfim.
em 05-04-2019 03:57 PM
A adesão ao HBO pelo Vodafone You deve ser sempre efetuada por telemóvel e dados móveis através do link para esse efeito, motivo pelo qual são solicitados os dados associados ao telemóvel.
Pedimos que teste a adesão por essa via. Caso a dificuldade se mantenha, iremos ainda necessitar do print screen e do e-mail associado à conta HBO.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-04-2019 05:17 PM
Não tinha conhecimento desse facto, nem vocês o indicaram em lado nenhum.
Como estava ligado por Wi-fi no telemóvel quando recebi o SMS da oferta, e não consegui abrir o link, tentei fazer no computador, e tive os problemas todos que reportei.
No entanto, agora não consigo tentar aderir de novo através dos dados móveis Vodafone, porque a página da oferta(https://offers.vodafone.com/pt) está de novo sem opção de activar o HBO, está como se já tivesse aderido.
em 05-04-2019 06:04 PM
Olá @VitorHugoLCV,
A ativação de campanhas GSM é sempre necessário que seja feito através dos dados móveis, para que desta forma seja validada a oferta através da rede do operador o que não pode acontecer se fizer por Wi-Fi.
Verificamos que a campanha já se encontra atribuída, sendo que deve aceder à conta HBO escolhendo a opção Vodafone móvel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-04-2019 10:05 PM
em 05-04-2019 10:49 PM
Olá @VitorHugoLCV,
De forma a esclarecer, vamos por partes:
- Inicialmente já tinha uma conta HBO, correto? Tem de cancelar o que tem atualmente antes de subscrever à oferta da Yorn. Para usufruir da oferta tem de iniciar um perfil limpo, mesmo que use o mesmo email (user name) que já estava a usar na sua conta anteriormente.
- A oferta, como indicámos, verificamos que encontra-se corretamente atribuída ao seu serviço.
Resumidamente, a pendência aqui é referente à conta HBO, desta forma se cancelou a conta tem de criar novo registo se não o fez e pretende ter o mesmo email, terá de o fazer e posteriormente associar à Vodafone. Para subscrições ativas num número móvel Vodafone, na primeira opção deve ser escolhido Vodafone Móvel, e preenchidos os dados todos da conta.
Ficamos aguardar feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-04-2019 08:50 AM
em 08-04-2019 10:07 AM
Bom dia,
Queria só dizer que resolvi o problema, mas não graças à vossa ajuda.
Contactei a HBO Portugal, através do mail de suporte deles, onde me deram a indicação de que não poderia usar a oferta dos 3 meses numa conta já existente, pelo que teria de criar uma nova, usando a mesma conta de e-mail que estivesse na minha conta da Vodafone.
Então, acedi aos dados da conta Vodafone, alterei o e-mail para outro, fui de novo à página das ofertas da Vodafone(https://offers.vodafone.com/pt), e já consegui fazer registo no site da HBO, com este novo e-mail, ficando com a oferta dos 3 meses.
08-04-2019 10:09 AM - editado 08-04-2019 10:10 AM
E informo adicionalmente, que fiz a adesão num computador, não precisei da vossa rede móvel para nada, ao contrário do que me dissseram, e já recebi um SMS vosso, a indicar que a adesão de 3 meses à HBO já está activa.
em 08-04-2019 10:59 AM
Olá @VitorHugoLCV,
Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa se a resolução não foi tão célere quanto que gostaria.
Reiteramos que estamos a sua exposição para ajudá-lo em qualquer questão Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone