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Pré-pagos

Vodafone You- Problema com oferta de 3 meses HBO

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Não sei para que raio querem a marca e modelo do meu Smartphone, se estou a fazer a adesão via browser num computador fixo,  e  a minha queixa de certeza que não tem nada a ver com isso, mas pronto, acabei de enviar esses dados.

Enfim.

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Moderador

@VitorHugoLCV

 

A adesão ao HBO pelo Vodafone You deve ser sempre efetuada por telemóvel e dados móveis através do link para esse efeito, motivo pelo qual são solicitados os dados associados ao telemóvel.

 

Pedimos que teste a adesão por essa via. Caso a dificuldade se mantenha, iremos ainda necessitar do print screen e do e-mail associado à conta HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Visitante Junior

Não tinha conhecimento desse facto, nem vocês o indicaram em lado nenhum.

Como estava ligado por Wi-fi no telemóvel quando recebi o SMS da oferta, e não consegui abrir o link, tentei fazer no computador, e tive os problemas todos que reportei.

No entanto, agora não consigo tentar aderir de novo através dos dados móveis Vodafone, porque a página da oferta(https://offers.vodafone.com/pt) está de novo sem opção de activar o HBO, está como se já tivesse aderido.

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Moderador

Olá @VitorHugoLCV,

 

A ativação de campanhas GSM é sempre necessário que seja feito através dos dados móveis, para que desta forma seja validada a oferta através da rede do operador o que não pode acontecer se fizer por Wi-Fi.

 

Verificamos que a campanha já se encontra atribuída, sendo que deve aceder à conta HBO escolhendo a opção Vodafone móvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Boa noite, continuo a não conseguir entrar. Gostava de anexar uma imagem, mas como vocês me disseram para fazer tudo no telemóvel, e o vosso fórum deixar de ter a opção de adicionar imagens em browsers móveis, não a consigo adicionar.
Vou a "Iniciar Sessão"--> Opção Vodafone Móvel, coloco o meu login e password, mas é devolvido o erro " Endereço de email ou palavra pass inválidos (12.20)"
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Moderador

Olá @VitorHugoLCV,

 

De forma a esclarecer, vamos por partes:

 

 - Inicialmente já tinha uma conta HBO, correto? Tem de cancelar o que tem atualmente antes de subscrever à oferta da Yorn. Para usufruir da oferta tem de iniciar um perfil limpo, mesmo que use o mesmo email (user name) que já estava a usar na sua conta anteriormente.

 

 - A oferta, como indicámos, verificamos que encontra-se corretamente atribuída ao seu serviço.

 

Resumidamente, a pendência aqui é referente à conta HBO, desta forma se cancelou a conta tem de criar novo registo se não o fez e pretende ter o mesmo email, terá de o fazer e posteriormente associar à Vodafone. Para subscrições ativas num número móvel Vodafone, na primeira opção deve ser escolhido Vodafone Móvel, e preenchidos os dados todos da conta.

 

Ficamos aguardar feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Olhe deixe estar, não estou para me chatear mais com isto, já expliquei a situação meia dúzia de vezes, o problema é sempre o mesmo, a vossa resposta é que é sempre diferente de cada vez, e não resolve nada. Fico sem a oferta, também não se perde muito.
Vou aproveitar para mudar para outro operador, que não seja tão incompetente a resolver uma simples questão.
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Visitante Junior

Bom dia,

 

Queria só dizer que resolvi o problema, mas não graças à vossa ajuda.

Contactei a HBO Portugal, através do mail de suporte deles, onde me deram a indicação de que não poderia usar a oferta dos 3 meses numa conta já existente, pelo que teria de criar uma nova, usando a mesma conta de e-mail que estivesse na minha conta da Vodafone.

Então, acedi aos dados da conta Vodafone, alterei o e-mail para outro, fui de novo à página das ofertas da Vodafone(https://offers.vodafone.com/pt), e já consegui fazer registo no site da HBO,  com este novo e-mail, ficando com a oferta dos 3 meses.

 

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Visitante Junior

E informo adicionalmente, que fiz a adesão num computador, não precisei da vossa rede móvel para nada, ao contrário do que me dissseram, e já recebi um SMS vosso, a indicar que a adesão de 3 meses à HBO já está activa.

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Moderador

Olá @VitorHugoLCV,

 

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa se a resolução não foi tão célere quanto que gostaria.

 

Reiteramos que estamos a sua exposição para ajudá-lo em qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

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