Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2019 11:00 PM
Boa noite,
De momento encontro-me fora de Portugal por tempo indeterminado e visto isto, vou necessitar de trocar de tarifário (sem carregamentos obrigatórios). Deste modo, gostaria de saber o que será necessário fazer para trocar para o tarifário easy 91.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-05-2019 12:13 AM
Olá @jaimeOliveira
A alteração do tarifário deverá ser efetuada em My Vodafone. Na App My Vodafone clique no menu do canto superior direito e depois escolha a opção "Ofertas e Extras". De seguida "Tarifários".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-05-2019 01:59 PM
Boa tarde Bruno
já tentei em dias diferentes proceder à alteração mas está sempre a dizer "falha no pedido" e que estão com dificuldades em processar o meu pedido.
Já por 3 dias diferentes não consegui fazer a alteração, o que se passa?
Cumprimentos
em 13-05-2019 03:29 PM
No número que nos enviou anteriormente em mensagens privadas, não verificámos qualquer pedido de alteração do tarifário.
Caso pretenda, poderemos efetuar a alteração em questão.
Relembramos que as alterações têm um custo de 6 Euros.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-05-2019 05:38 PM
Sim,
Agradecia que se procedesse a alteração apra o vodafone easy 91
em 13-05-2019 06:36 PM
Olá @jaimeOliveira
Como solicitado, procedemos à alteração para Easy 91.
Solicitamos que reinicie o telefone no prazo de 1 hora. Uma vez que o novo plano não tem Internet incluída, recomendamos que mantenha os dados móveis desligados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone