cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone easy91

jaimeOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

De momento encontro-me fora de Portugal por tempo indeterminado e visto isto, vou necessitar de trocar de tarifário (sem carregamentos obrigatórios). Deste modo, gostaria de saber o que será necessário fazer para trocar para o tarifário easy 91.

 

 

 

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaimeOliveira

 

A alteração do tarifário deverá ser efetuada em My Vodafone. Na App My Vodafone clique no menu do canto superior direito e depois escolha a opção "Ofertas e Extras". De seguida "Tarifários". 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno

 

 

 

já tentei em dias diferentes proceder à alteração mas está sempre a dizer "falha no pedido" e que estão com dificuldades em processar o meu pedido.

 

Já por 3 dias diferentes não consegui fazer a alteração, o que se passa?

 

Cumprimentos

@jaimeOliveira,

 

No número que nos enviou anteriormente em mensagens privadas, não verificámos qualquer pedido de alteração do tarifário.

Caso pretenda, poderemos efetuar a alteração em questão. 

Relembramos que as alterações têm um custo de 6 Euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim,

 

 

 

Agradecia que se procedesse a alteração apra o vodafone easy 91

Anónimo
Não aplicável

Olá @jaimeOliveira

 

Como solicitado, procedemos à alteração para Easy 91.

Solicitamos que reinicie o telefone no prazo de 1 hora. Uma vez que o novo plano não tem Internet incluída, recomendamos que mantenha os dados móveis desligados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone