Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone falhou comigo PORTABILIDADE e FATURA FINAL

Highlighted
Novo Utilizador

Sinto me triste pela situaçao que venho expor.Alem de que nem sou destas coisas.

Deixei de ser cliente da vodafoneSmiley tristecom muita pena minha, mas teve de ser.Era cliente 20 anos.

No dia que recebi a minha nova fatura, depois de 24 meses com o tarifario RED, a 7.90€ por mês, recebo nova fatura com novo valor.

Valor que fiquei surpeendida.

Liguei para o apoio ao cliente para tentar um novo pack a bom preço consoante as minhas necessidades.

Informaram me que uma vez terminado o contrato aterior que iriam fatura o novo rede a 12,90€.

Mudei entao de operador uma vez que tinha um preço melhor,proposta.

Qual o meu espanto quando este mes recebo uma fatura do fim do contrato de 23.53€, quano o periodo de faturaçao foi de 9 de agosto a 26 de agosto,ou seja nem os 12.90€ deveria ser porque não estive com a VODAFONE o mes todo.Verifico na fatura detalhada, que me cobraram,quando não o faziam anteriormente, as chamadas de todas as redes , o que deu 5.96+iva em chamdas.

No resumo paguei quase 2 meses em vez de 1 (12.90€*2)

E o tempo que andaram para autorizar a portabilidade para a outra rede, foram muito fracos.

A colaboradora xxx  xxx, foi muito antipatica e graças a ela mudei ao fim de 20 anos da vodafone.

Á pergunta recomenda a vodafone a um amigo, não não recomendo.

tenho muita pena, mas assim foi.

A fatura final foi o golpe final, cobraram o que lhes apteceu.Roubar ....mas assim. Smiley tristeSmiley triste

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @sofiasal

Os tarifários Red com um contrato de permanência têm por norma um desconto na mensalidade associado, o qual é perdido quando termina o período de fidelização, contudo a Vodafone tenta sempre fornecer novas condições para o serviço mediante as atuais ofertas dos tarifários. 

Estes tarifários dispõem de um plafond de minutos, contudo ao ser ultrapassado as chamadas/sms terão custos associados.

Para podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais